sábado, 23 de junho de 2012

SUPER EMPOLGADA

Fui para a casa da minha avó ai já viu,né?? Ela meio que me abrigou a comer mas tudo bem.Me pesei hj e perdi 900 g em 3 dias!! Ou seja,se ela nao tivesse me obrigado a comer teriam sido 1 kg *---* To muito feliz com esse resultado.Essa semana eu vou compar ENO,para pode driblar a fome, e talvez a minha pulseira vermelha.Se tudo der certo essa semana até sexta eu vou tá com 47/48.
 Descobri que a Paloma Bernardi tem a mesma altura que eu e sou mais 'magra' que ela.Ela tem 53 kg e eu to com 49 kg.O.o Só que ela tem músculos pelo corpo e eu tenho gordura.Tipo:to odiando muito isso vey!!Foi meio que um tapa na cara.Mas se Deus quiser eu vou convencer a minha mãe a entrar na academia.


  Paloma Bernardi               Paloma Bernardi

Também achei a dieta dela,para caso de alguma de vocês se interresarem

Café da manhã

1 pote de iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de granola e 1 col. (chá) de mel ou 1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 ½ col. (sopa) de achocolatado
+ 1 pão francês com 1 fatia de queijo de minas ou 1 col. (sopa) de requeijão 

Lanche da manhã

1 fruta 

Almoço

Salada de folhas e legumes crus à vontade
+ 1 concha de feijão
+ 2 col. (sopa) de arroz integral
+ 1 filé de carne vermelha, peixe ou frango grelhado

Lanche da tarde

1 fruta

Jantar

1 xíc. de chá de camomila
+ 2 torradas integrais ou 4 biscoitos de gergelim
+  1 col. (sopa) de requeijão
+ 1 fruta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate