sábado, 30 de junho de 2012

Sem animo...

Ah meninas to meio que super desmotivada esses dias...Por isso que nao postei nada ontem...Tipo: Nao sei o que eu tenho.Eu tava tao animada.Deve ser porque eu to comendo muito,mas nao to comendo muito por compulsão e sim por querer.Tipo: o desafio da calça jeans começa segunda e eu to comendo TUDO o que eu nao vou poder comer durante esses dias.Só que quando eu termino de comer eu me sinto super mal.Mas eu sei que se eu nao comer eu vou ter mais chances de ter uma compulsao durante o desafio e eu nao quero isso.Alias nem sei fazer pé de chinelo (acho que é esse o nome).
 To me sentindo meio que super perdida.Amanha acho que nao vou postar se eu postar vai ser só umas thinspirations;
 Beijos e muita força para vocês!! *-*


  =  


 

#FATO!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a 2° faz o estilo 'gostosa' eu não gosto.. acho gorda.. Linda vc não pode pensar " vou comer td esses dias pq segunda tem desafio " não pense assim JAMAIS . Se vc só consegue fechar a boca qndo tem um desafio, então sua vida vai ser transformar sem um desafio em fim. Para de pensar " ah, eu vou comer, pq senão vou ter compulsão" Vc só come se vc quiser comer.

    Eu sei que é difícil, mas vc é mto mais forte que isso. Se vc parar pra pensar, a compulsão, não existe, ela não é real, vc não consegue ve-la nem toca-la.. Vc sim, é real. E vc vai ficar ai deixando algo que nem existe te vencer ?

    Eu sei que vc é mto mais forte que isso.

    Beijo fica bem e pensa nisso.. =] Se precisar de ajuda, to aqui =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo a frase : "Se vc só consegue fechar a boca qndo tem um desafio, então sua vida vai SE transformar EM um desafio SEM fim. "

      Excluir
    2. Obrigada Vick,seu comentario foi muito importante para mim *-*

      Excluir
  3. É horrível mesmo comer sem pensar e acabar se arrependendo depois, pense como se o desafio começasse hoje, acho que vai ser mais fácil pra você!

    ResponderExcluir

Translate