quarta-feira, 27 de junho de 2012

Morrendo.

 To morrendo de cólica, esse mês tá demais nem sei como to aguentando. =/  Fazer o que né?? Faz parte. Minha mãe me encheu de comida hoje,serio mesmoo,faz tempo que eu não comia tanto espero que ela não me faça engordar muito. Mas nem to ligando muito para o fato dela tá me entupindo de comida. Vou deixar ela me entupir de comida o quanto ela quiser nesses dias,mas dia 2 eu fecho a boca.Acho que vou começar a almoçar na cozinha (tenho a mania de almoçar na sala) para que semana que vem ela não estranhe eu estar comendo na sala, ae eu vou poder jogar a almoço no lixo. ^^ sexta termina as minhas provas ae eu estarei finalmente de férias!!








2 comentários:

  1. Hey, flor, mãe é tudo igual, a minha me enxe de coisa também. =/ Boa sorte pra você e força na dieta. :D

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu sei como são horríveis essas cólicas... Ninguém merece...
    Minha mãe não liga muito quando eu não como, por sorte, mas eu também disfarço porque senão...
    Beijos Sophia =*

    ResponderExcluir

Translate