quinta-feira, 21 de junho de 2012

extressada...

Não consigo parar de comer...comi muito hoje e desse jeito vou acabar engordando tudo de novo.vou tomar laxante.É o jeito.Vou passar o dia todo no troninho amanhã.kkkk' Mas tirando isso tá tudo bem.Pelo menos comi menos do que ontem...Então se alguém tiver alguma dica que para me dar para nao ter mais essas compulsões.To com muito medo de engordar tudo de novo...

Ela nao é magra.Mas tem um corpo que 90% das mulheres gostariam de ter.Pelo menos eu gostaria de ter.


 
eu me contentaria se a minha barriga ficasse assim...

2 comentários:

  1. Oi gata, sou do blog www.souumaana@blogspot.com
    vou colocar teu blog na minha lista de blogs ok?
    Poxa, eu fui inventar de tomar Lax e me arrependo mtooooooooooo meu intestino funcionava bem, agora essa merda estragou td.. e o pior é que to dependente...
    Gata eu não sei vc, mas refri sempre,sempre msm me deixa mto cheia... se refri tbm de deixa cheia,na hora da compulsão toma um refri diet tem só 3 kcal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelas dicas,pena que nao posso tomar refrigerante (longa historia) =/ se puder me add no msn que criei sophia.proana@hotmail.com

      Excluir

Translate