segunda-feira, 25 de junho de 2012

Namoro em crise =/

 To tao triste.Tava tudo tao bem *acho* até hoje.Nao sei bem o que falei so sei que ele ficou com raiva.E  agora eu to com raiva dele.Tipo: Eu acho que foi por que eu disse que nao quero conhecer o pai dele.E se foi isso nao era para ele ficar com raiva.Tipo: Ele nao queria isso mesmo.Foi mais implicância da minha mae.Caralho!!!Por que eu só faço merda??As vezes eu me sinto meio que um lixo por que tudo é culpa  minha.A gente ja terminou 3 vezes e 2 vezes foram culpa minha e 1 foi pq eu me preciptei.E o pior é que a gente conversa e tal.O que é que eu tenho??E tipo:As ferias tao chegando e nao quero que ela comece com a gente brigado =/ Nao quero que ela acabe com o nosso namoro.Gente eu sou muito insegura.Amo tanto o meu E. de verdade.Tipo: 1 ano e 4 meses juntos *o* Isso me deixou muito mal.No caso eu to muito mal.Ele falou merda pra mim.Nao do tipo: chingamento nem nada,so que ele falou pra me magoar,e deu as costas pra mim como se eu nao tivesse lá.E eu to com muitaaaaa raiva dele.Nao quero falar com ele hoje.Mas eu acho que eu nao consigo.Acho que sou uma idiota.Como é que eu nao consigo ficar com raiva daquele idiota,velho???
 Mas enfim,pelo menos eu nao comi hoje.Quando a gente briga ou fica mal eu fico sem fome.Pelo menos uma noticia boa,né??Espero nao comer nada no jantar.Mas tarde eu posto umas thinspirations ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate