quarta-feira, 20 de junho de 2012

Primeiro post *----*

 Oi,decidi criar um blog prar poder me ajudar.ta ficando cada vez mais dificil emagrecer.e as compulsões estão aumentando e to com medo de engordar tudo de novo.=S 
Então aqui eu vou dar dicas,perdi dicas,contar como esta sendo a minha luta contra a balança,minhas neuras,e principalmente minhas felicidades.Tipo: Vai ser como um diario.Tenho 1,63 e 50 kg.sou uma gorda,mas já cheguei a pesar 55 kg.minha perfeição é 43 kg. compulsões PS.: Sou meio que super timida então normalmente os post seram curtos.mas postareis TODOS os dias. 

 Um pouquinho de thispiration para começar!

Miley Cyrus foi fotografada na saída de um estúdio, em Miami. Foto: The Grosby Group

Se ela conseguiu emagrecer,por que nós nao podemos???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate