domingo, 1 de julho de 2012

Animada

 Oi,meninas! Hoje eu ia postar uma foto da minha barriga, só que o meu cel. descarregou e eu nao sei onde tá o carregador =/ * sou muito bagunceira.Tenho que mudar isso *. Apartir de amanha eu vou anotar tudo o que eu comer e de noite eu posto aqui para vocês, hoje nem vou jantar so vou comer um pedaço de queijo e antes de dormi um chá de hortelã. Amanha eu tbm vou ve se posto um copo que eu tenho.Tipo: ele tem a medida de 700 ml e assim fica mais facil saber o quanto eu to bebendo de agua por dia. Eu a concelho.
 Hoje nao foi o meu pior nem melhor dia.Tipo: nao tomei 1 L de água. Mas com certeza bebi mais água do que costumo.Vou ve se bebo pelo menos mais uns 3 copos ae eu chegarei mais ou menos 1,5 L. Meu dia foi basicamente isso.Amanha começa finalmente o desafio da calça * Uhulll! * estou super empolgada!!


 Decidi que hoje será as angels *---*










2 comentários:

  1. Vejo todas meninas animadas com esse desafio, inclusive eu estou, deixa o meu fracasso habitual um pouco de lado. *-* Força, flor, conseguiremos

    ResponderExcluir
  2. Força ai lindinha...e anotar tudo que se come ajuda mesmo *-* Beijos

    ResponderExcluir

Translate