sábado, 21 de julho de 2012

Esclarecimento...

  Não sei bem o que dizer...Tipo:eu tava muito mal pelo fato de não estar conseguindo cumprir as missões do desafio da Calça Jeans,pois a minha mãe tava muito em cima...Meesmo!!Ae eu tive que dar um tempo...Me desculpem não ter falado nada...Eu sei que estou errada.Me desculpem...Ainda nao estou pronta para voltar,vou dá mais um tempo com a minha mãe para ela sair do meu pé.Dia 01/08/2012 eu volto a postar... EU PROMETO!! Mas vou voltar a da uma olhada nos blog de vocês meus Amores...




3 comentários:

  1. Compreendo! Tambem tenho uma mãe super chata no meu pé...
    Recupere o tempo perdido!
    Estou ansiosa para que você volte.
    Se precisar de alguma ajuda, estou a postos!
    Beijos e determinação, flor!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquila Soh, eu também tô meio que sumida ultimamente kkk. Por sorte minha mãe não fica muito tempo em casa, então ela nem nota se como ou não.
    Espero que as coisas melhorem por aí .
    Bjão...

    ResponderExcluir
  3. Flor vc sumiu...como anda as coisas ??? E o desafio ainda esta participando???? Beijos

    ResponderExcluir

Translate