quinta-feira, 5 de julho de 2012

23:30 h de NF

 Poxa eu não sabia que era tao fácil ficar quase 24 h de NF,só não fiquei 24 h seguidas por que a minha mãe não deixou...Ainda essa semana eu faço outro NF desse.To precisando...O ruim é que antes de dormi não consegui fazer as abdominais porque só pensava em comer e chorar.Chorei muito ontem...=/ Tipo: Apesar de ter conseguido fazer 23h de NF to muito triste por não ter conseguido ontem,vey!!Acho que vou jantar uma pera ou uma maçã hoje.Preciso driblar a minha mãe.
 Ah meninas,eu to me sentindo um lixo,no caso pior que um lixo.E eu não posso contar para ninguém e ainda tenho que fingir que está tudo bem.E na boa eu não consigo isso,sou muito emotiva...Eu preciso cuidar da minha auto-estima.Vou começar a me cuidar mais.Esse sábado se a minha mãe deixar vou no salão,só para fazer a sobrancelha mesmo.Mas isso já vai ser uma grande diferença.Tipo:cuidar é sempre bom,principalmente quando é a gente.
 Sim!A minha meta para o dia 1 de agosto é pesar entre 46/44 kg.Ou seja,tenho que perder mais de 1 kg por semana.


A mulher mais diva do mundo





2 comentários:

  1. Não é difícil fazer NF, só é ruim quando tem gente na volta. :( Parabéns, flor, se tu for persistente vais conseguir atingir teu objetivo!

    ResponderExcluir
  2. não se sinta um lixo não flor sinta-se vitoriasa pois vc conseguiu fazer 23 hrs e continue perseverando .. pos logo logo vc consiguira se objetivo bjs se cuida continue na luta ! estou com vc !

    ResponderExcluir

Translate