terça-feira, 3 de julho de 2012

Ontem e hoje

 Oi meninas,ontem nem pude postar por causa da minha mae que levou o meu netbook embora,ae eu tive que me desdobrar para instalar uns negocios no meu notebook.
 Então,comecei ontem ontem o meu diario.Hoje eu comi um pouquinho a mais e passei das 500 kcal.Ontem eu fiz uma lista de desejos e metas para esses 2 meses (principalmente esse mês).Tipo: ontem eu  não tomei café-da-manhã,meu almoço foi um pão com queijo,jantei um pouco de feijão e 4 biscoitos.Ae deu 471 kcal.Fiz 85 abdominais (quase morri mais fiz),mas nao sei o tempo então continua faltando 2 horas...E eu fiz 16:30 h de NF.Só que eu nao sei se conta pq eu fiquei nas 7 h de domingo até as 11:30 sem comer,entao eu fiquei 16:30 h sem comer ou 11:30???
 Hoje eu não tomei café só tomei chá.e comi de 10:30 nem quero falar o que comi,foi muito mais do que 500 kcal.=/  Fazer o que né? Eu ainda nao fiz as abdominais,amanhã eu conto para vocês.
 Vou mostrar as minhas fotos. Não reparem na bagunça atrás...kkkk





desculpem a mal qualidade das fotos...=/


  Eu to com mais uma duvida em relação a NF.Tipo: se eu jantar de 7:00 e só for comer de 12:00,isso é considerado NF?? E durante o NF o que se pode comer??

2 comentários:

  1. Oh linda durou 16:30 horas, conto do jeito certo...e tipo pra pra mim NF tem que durar mais que 5 horas...5 horas é um intervalo normal para se comer...eu no NF tomo cafe com adoçante, água e tridente...tem meninas que tomam coca-zero eu não gosto muito por causa do sódio e do gás! Beijos e força ai

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por me esclarecer essas duvidas...vlw!! ^^

    ResponderExcluir

Translate