sexta-feira, 6 de julho de 2012

compulsões

 A cara ter compulsão já ta virando rotina,e não pode!Tenho que me empenhar mais,agora tem que ser pra valer!E o pior que é que a minha mãe ta começando a desconfiar ae eu fiquei puta com ela pq ela meio q me obrigou a comer ontem e tipo:eu ja tinha comido a maçã ae ela vem com leite INTEGRAL para mim.Assim não dá!!To muito puta com ela.Ae hoje eu não ia tomar café e ela me abrigou de novo e se eu não comesse ela ia falar para a minha avó que ia falar para a minha outra mãe ae ia ferrar tudo.Aff que raiva.Ae eu comi muito de novo.To muito estressada com ela.Apesar da compulsão que eu tive ontem uma blusa que eu tenho  justa nem tava marcada na minha barriga,ae eu me estressei com a minha mae e comi pra caray e ela ta marcando de novo!! ¬¬ família só faz atrapalhar.To com muita raiva dela e de mim também,ela me abrigou a comer mas foi EU que comi...Amanha eu me peso.
 Beijos e força para vocês meninas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate